domingo, 25 de maio de 2008

O Homem-Bomba .

Boa Noite.

Hoje venho-vos falar de uma bela profissão que todos nós um dia sonhamos ser, um Homem-Bomba. É uma profissão que à partida pareçe arriscada e digamos ESTUPIDA, já que envolve ter de FALECER, mas que se analisarmos bem até tem algumas vantagens, e tambem desvantagens.

O Homem-Bomba está agora na moda em países como Israel, Iraque, Irão. Porque segundo um tal de Alá disse, se te suicidares em prol da nossa religião, terás 72 virgens no céu à tua espera. Aqui começo a desconfiar. Eu suicido me por causa da minha religião , e quando chego ao céu ainda tenho de ensinar 72 mulheres a praticar o amor ? Isso para mim não é uma recompensa , para mim é um castigo ! E porque não 72 prostitutas que sabem o que estão a fazer ?

Estou mesmo a ver, o Homem-Bomba chega ao céu e diz lhe o Alá :
- Meu filho , sacrificaste-te pela nossa religião e por mim ?
- Sim Alá!
- Tens a certeza que não foi uma fuga de gás ou o teu filho não te roubou uma
granada e explodiu-te casa ?
- Não meu senhor, fui eu mesmo que me rebentei a mim próprio !
- Ah, então nesse caso tenho uma grande recompensa para ti !
- Qual meu senhor ?
- ENSINAR 72 MULHERES A PRATICAR O AMOR!

Já para não falar do facto de não serem repreendidos pelo patrão, o homem explode-se a si próprio e mesmo que a coisa corra mal, e só mate um gato e derrube um caixote do lixo , não há problema ! Porque ele está não está cá para ouvir das boas .

Olha queres ver que afinal.. isto de ser homem-bomba até é capaz de ser engraçado ? Espera.. Não é , acreditem que não é!

2 comentários:

Anónimo disse...

Só tu para escrever algo tao estupido :P
Va, gostei do modo como abordaste o tema .. mas como sabes q ate é capaz de ser engraçado (ou nao)?
Ah, espera, tu adoptaste a nova moda .. ao concretiza la foste parara la ao pe das 72 virgens ou lá o q é .. e como fizeste um trabalho exemplar mandaram te para baixo outra vez ahah :P

Anónimo disse...

Bem o pouco que tenho a dizer e que ta BRUTAL..
Três palavras para descrever isto:
Simples
Estúpido
Brutal
E mais nao digo.
(Ponto)