terça-feira, 27 de maio de 2008

Furado.. e bebado ?

Boa Noite.

Hoje, estava a ler o jornal quando dou conta de uma noticia interessante , e pensei ' Esta noticia é boa demais para ficar num jornal tão desconhecido como é o Correio da Manhã ' !

A noticia era a seguinte:
' Um homem de 58 anos foi esfaqueado na noite de domingo durante uma zaragata, na Lousã, mas só se apercebeu do ferimento depois de passar por dois cafés e de ter bebido três "bolhas" (ou taças) de vinho. '

Ora vamos ver se eu percebi , um homem com 58 anos andou à porrada na Lousã, levou três ou quatro navalhadas no bucho, e foi para o café beber vinho ? Das duas uma : ou este homem estava sob o efeito de um numero de drogas tão elevado que já nem sentia o seu corpo ou então é ESTÚPIDO !

Mais à frente diz:
' Quando bebia a terceira "bolha de vinho", ao balcão do café onde se desentenderam, estranhou "um furo que tinha na camisola". '

Ah! Desculpem , sou eu que estou errado , o homem depois de ter bebido três copos de vinhos descobriu que tinha um furo na camisola ! e ainda por cima era uma camisola que lhe foi oferecida pela tia , e um furo ia dar cabo do raio da camisola ao homem !

De seguida aparece um facto interessante:
' Primeiro, pensou que "era de um cigarro", mas depois viu sangue e entrou em pânico. '

Estou a imaginar a conversa no café:
- Oh Justino tens ai um furo na camisola ? Quando chegares a casa vais ouvi-las !
- Isto fui eu sem querer com o cigarro , apaguei-o sem querer na camisola .
- Mas oh Justino olha que isso está cheio de sangue !
- Olha afinal não foi um cigarro , afinal levei foi três navalhas no bucho , assim é que foi !
- Eh pá oh Justino , isso tá com um bocado de mau aspecto .
- Oh Orlando deixa-te de mariquices, e traz-me é um balde que o sangue está a cair para o azulejo e isto depois nunca mais sai !

Olha queres ver que afinal.. o homem sabia que tinha levado três ou quatro navalhadas , e estava era a gozar com a malta? Epá não, ele estava era , ai como é que se diz aquela palavra... BÊBADO !

4 comentários:

Danilo disse...

bem, está bem tirada essa conclusão...

por acaso tambem reparei na notícia e tambem me deu muita graça...
hahahahah

Anónimo disse...

não me consigo parar de rir ahah. és o melhor :D

Anónimo disse...

lol

já nao se pode ter filmes e é noticia de jornal


''anhar é humano, tripar é divino''

Anónimo disse...

Sem dúvida das melhores noticias dos ultimos tempos =D

( conclusões fodidas) xD