terça-feira, 20 de novembro de 2007

Jesus, realizaste milagres , mas fizeste muita asneira pelo meio.

Boa Noite , de volta para falar deste mundo , das pessoas , do Sócrates , de tudo .

Jesus, meu companheiro, realizaste uma imensidão de milagres ( se o fizesses agora , o Joe Berardo fazia uma OPA aos teus milagres , no valor de 500 milhões de euros, isto antes de comprar o Benfica.) , mas agora que já passaram alguns anos desde o teu nascimento, cheguei á brilhante conclusão que o estatuto social que tu tinhas na altura não era o mais adequado e que provavelmente já tinhas tudo planeado para nos enganar.

Vou dar te apenas uma opinião sobre um dos teus supostos milagres :
O milagre da multiplicação dos pães , estou-te a imaginar, na praça com um cãozinho que segura com a boca um saquinho para esmola , e a dizeres '' Meus amigos , estão a ver este cacete ? '' , apontas para o lado e aparece outro cacete , mais uma vez e outro cacete . Que raio de milagre querias tu mostrar? Abrir uma padaria ? Já pensaste que as mulheres não gostam de pão porque dizem que engorda ?

Outra , a fotografia que tu e os teus discípulos tiraram é um bocadinho estranha , porque é que estão todos do mesmo lado da mesa ? Era para a fotografia ? Ou tu tinhas arranjado umas stripers que tinhas conhecido no dia anterior no bar '' Milagres Clube '' ?
Ainda relativamente a este assunto , então tu sabias que ias ser crucificado e na noite de véspera organizas uma jantarada com os amigos ? Estou mesmo a ver , deves ter pensado '' Ora , amanhã vou ser crucificado, portanto vou organizar uma jantarada com muito vinho que amanhã nem sinto os pregos nas mãos tal é a ressaca ''

Quanto ao teu amigo Moisés que fugiu dos egípcios e que dividiu o mar em dois para poder passar com o seu povo. Moisés ao avistar o mar vermelho pensou para ele '' Ah porra , fugimos tão rápido dos egípcios que esqueci me de avisar esta gente para trazer calções de banho '. Portanto vou gritar umas quantas palavras, bater com o cajado na areia, e com um bocadinho de sorte o mar divide-se em dois e assim ninguém molha as calças , que as minhas são de bombasine e têm de ser lavadas a seco ''

Dizias tu que eras o Messias , ai rapaz , a mim não me enganas tu . Boa Sorte para a próxima .

Boa noite .

6 comentários:

Anónimo disse...

Continuas em altax!!!!

Sempre com boa dixposiçao pa extax coisas...

Continua ta mto porreiro

Abraxo

Anónimo disse...

tas em altas!!

Anónimo disse...

2 palavras : SO RIR ! dá-lhe com alma beijinho

Anónimo disse...

muahahahahahaha

xD

Anónimo disse...

ahah ta brutal @

Anónimo disse...

ahaha bastante interessante.
Es o pior paa !