segunda-feira, 5 de novembro de 2007

''Engenheiro'' Sócrates , no natal quero uma escola para estudar , pode ser?

Fatidico dia , fatidica hora em que estava numa sala de aula a ter uma disciplina de seu nome geografia , quando uma docente entra esbafurida pela sala a dentro e diz ela em tom ameaçador '' o conselho executivo manda desligar as luzes que estamos a dispendiar muito dinheiro em vá... electricidade '' , e eu '' olha que isto é que vai para aqui uma situaçao desagradavel do ponto de vista em que a falta de luz me vai dificultar a escrita ! ''

Mas pronto meus amigos , são as escolas que temos , qualquer dia entra uma docente dentro da sala e diz '' este estabelecimento de ensino está com um gasto de oxigénio acima do estabelecido , portanto vamos lá a inspirar e eu no fim da aula venho cá recolher os cadáveres porque se não fica cá um aroma esquisito e eu não sou paga para isto ''

Outra : No estabelecimento de ensino onde estudo, os autoclismos , nomeadamente dos lavabos das senhoras não funcionam correctamente, ou seja , uma moça vai lá fazer pupu e tem duas alternativas : ou deixa la ficar o pupu e faz com que a moça que venha aseguir para alem de estar com vontade de largar residuos , nomeadamente chichi , fique tambem com nauseas , ou começa a levar um tupperware , guarda lá bem guardadinho e leva para casa , sitio esse onde os autoclismos funcionam .

Senhor José Socrates será que um dia gostava de ir á sua casa de banho e o seu autoclismo nao funcionar devido a brincadeiras estupidas dos seus nomeadamente rebentos ? Gostava que um dia a sua mulher lhe dissesse '' Oh Zé ! Estamos a gastar muito dinheiro em electricidade , vai ao lidl comprar umas pilhas que os foxes são bons e sempre gastam menos '' . Gostava ? Não me parece .

Boa Noite .

5 comentários:

muninu du caramelu disse...

simplesmente perfectu...
espetaculu de cumentariu...mtu comicu...mas a verdade é q nau tem graça nenhuma u q tem acntecidu...e tdu istu é msm verdade...

sr.engenheiro jose socrates...faça alguma coisa de jeitu...sff!

Anónimo disse...

mt bom mt bom realmente aqela scola tasse a tornar mt precaria!!continua assim!!

Anónimo disse...

epah por enkuanto a nossa escola n ta assim mas ja faltou mais...

epah inda n pecebi pkek lhe xamam engenheiro!!! ele tirou alguma licenciatura num modo digamos que justo, igual aos restantes alunos???

sr. inda va k nao va isso n sei s é ou n mas engenheiro?? por amor de deus, sinceramente NAO!!!

Anónimo disse...

ai eu...

mas ka gande cromo tu me saiste..

d onde vens xD?

gsto d ler....

Anónimo disse...

LOOOL

Factos verídicos ;) *