quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Senhores Agentes da Autoridade brincam ao 'Big Brother'.

Boa Noite.

Tive a oportunidade de á uns dias atrás ler um artigo num jornal muito credível , o 24 horas , que fazia referencia a a uma brincadeira nomeadamente estúpida realizada por alguns inspectores a trabalhar na Direcção Central de Investigação de Tráfico de Estupefaciente ( DCITE ) , em Lisboa.
Essa brincadeira consistiu em instalar uma câmara com um microfone e um transmissor incorporados , com essa mesma câmara apontada para a sanita.

Mais a frente no artigo , fazem referencia a um inspector que entrou nas instalações sete vezes durante noite . O inspector levava consigo uma mala e a sua justificação foi de que tinha levado um computador avariado para o colega arranjar. Parece me muito inteligente da parte deste senhor levar um computador a arranjar ÁS TANTAS DA NOITE num edificio pertencente á POLICIA JUDICIARIA ! Há aqui qualquer coisa nesta história que não bate certo , mas eu não quero estar a adiantar as coisas.

Uma fonte próxima diz : '' Como se sabe se não foram as mulheres. E se a câmara não estava lá há mais tempo? Se calhar até era para captar um acto ou uma conversa! ''

Estou a imaginar dois inspectores -

Joaquim :
- Oh Armindo olha me bem para o cu daquelas gajas ? Ai se eu não tivesse 55 anos ..

Armindo :
- Oh Joaquim cala-te , elas estão a falar sobre uma obra do José Saramago que eu ainda não tive oportunidade de ler !

Joaquim :
- Mas olha-me bem para aquelas maminhas , são mesmo perfeitas pá ...

Armindo :
- PORRA JOAQUIM POSSO OUVIR ? Preferes ver rabinhos e maminhas ou ouvir falar do José Saramago ?

Joaquim :
- Realmente prefiro ouvir falar do José Saramago ...

Armindo :
- AH BOM !

Foi nesta altura também que desapareceram 93.935 € apreendidos em duas operações de combate ao tráfico . Para onde será que terá ido alguma parte deste dinheiro ? Acho que todos sabem .

Portanto , traficantes de droga que estejam a ler isto , aproveitem bem porque os senhores inspectores estão mais interessados em instalar câmaras em casas de banho , acham que é com operações de combate ao tráfico que este país vai longe ? Este país vai longe sim , se houverem mais inspectores que se voluntariem para instalar câmaras em casas de banho .

VIVA OS INSPECTORES QUE NOS TEMPOS LIVRES INSTALAM CÂMARAS EM CASAS DE BANHO !

Boa noite .



1 comentário:

Anónimo disse...

Como nao há traficantes neste pais (tao pois claro ) têm de fazer qqr coisa, coitados dos senhores !